Colcha Bordada em Vagonite

Esse post foi publicado em Edredons e Almofadas. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Colcha Bordada em Vagonite

  1. jo disse:

    muuito lindo parabens…mas por favor me mande este grafico…obrigado

  2. Raquel disse:

    Lindo seu trabalho.. parabéns!!

  3. Raquel disse:

    Querida, você se importaria me enviar o gráfico desse lindo lençol?? Ficarei muito grata!!rachel.es@bol.com.br

  4. Oi Livia, eu vendo os graficos e riscos. R$20,00 cada.
    Cris.

  5. Oi Fatima, eu vendo os riscos e graficos. R$20,00 cada.

  6. Olá Helena, eu vendo os riscos e gráficos. R$20,00 cada.
    Abraços, Cris.

  7. Olá. Muito obrigada. Querida, eu vendo os gráficos, riscos e produtos. Este gráfico custa $20,00.
    Abraços, Cris.

  8. Olá.
    Vendo todos os moldes e riscos. Este molde da colcha e travesseiros está $20,00. Abraços, Cris.

Deixe um comentário

